domingo, 22 de abril de 2012

Termo de uso

A Rede Mais Gospel publica a sua notícia gospel exclusiva!

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Rede Mais Gospel enviando notícias, fotos e Links do Youtube {Ou informe o código no bloco de nota do Youtube}, de acontecimentos que sejam relevantes no Brasil e no mundo com relação ao mundo gospel.

Caso você presencie algo que possa influenciar o dia-a-dia de outras pessoas ou de sua cidade preencha o formulário abaixo com um texto final.

Termos de uso:

Descreva abaixo a notícia que você está mandando. Para ter maior chance de publicação, inclua informações e detalhes que respondam a perguntas básicas, como "quem, o que, onde e quando"

Responsabilidades do autor da Matéria:

Como autor da matéria, você é responsável, sob as penas das leis vigentes no país, pelas consequências legais e sociais do seu texto, fotos, vídeos e áudios.

Você deve ser dono dos direitos autorais das fotos, vídeos e/ou áudios enviados ou assegurar-se de que eles são de domínio público. Não envie fotos, vídeos ou áudios copiados sem autorização, não esqueça, você tem que esta de acordo com as leis vigentes nos país.

Notícias que não publicamos: Textos com palavrões, agressões, ataques pessoais, racismo, pedofilia e nem de conteúdo comercial.

Só serão publicados textos que seguirem as regras aqui descritas e o termo de uso da Rede Mais Gospel.

- O texto será postado sem a verificação ortográfica, todas as criticas ou elogios serão dedicados a você autor de matéria que enviou.

A Rede Mais Gospel reserva-se o direito de suprimir ou ocultar parcialmente o conteúdo postado sem aviso prévio.

Ao participar da Rede Mais Gospel enviando as suas notícias, você autoriza sob penas das leis vigentes no país a divulgação de seus textos, fotos, vídeos e/ou áudios por tempo indeterminado.

OBS: Pelas matérias enviadas e publicadas pela Rede Mais Gospel, você não receberá nenhum valor a não ser os creditos pelas matérias.

-No espaço abaixo descreva as informações necessárias para publicação de seu artigo.

OBS: Todos os Campos Abaixo são Obrigatórios!

Share on :
 
© Copyright Rede Mais Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all