domingo, 5 de agosto de 2012

Moda Evangélica Masculina – Dicas e Tendências para Acertar no Visual




Se engana quem pensa que só existe Moda Evangélica para Mulheres. Os homens também tem o seu estilo e por que não, sua Moda???
               Existe uma grande diferença no modo em que as evangélicas e os evangélicos se vestem. As roupas  delas são mais distintas, já as deles se parecem bastante com a dos outros homens mas ainda assim existem algumas diferenças.
O  estilo social é um dos mais usados pelos evangélicos. Terno, camisa e gravata são artigos indispensáveis. Vale lembrar que esse tipo de roupa o que vale é a discrição. Nada de camisas muito coloridas, gravatas estampadas demais… Nada como um pretinho básico ou um tom de cinza para dar seriedade a composição.
Na Moda Evangélica Masculina não pode faltar a calça social com camisa. Neste caso aposte em tons claros de camisas e sapatos sociais. Não é necessário usar gravatas, mas tome cuidado com a cor do cinto.
               A estação pede roupas de frio. Os blazers, suéteres e casacos vem com tudo. Quanto a isso a moda não é muito exigente, nada que uma pitada de bom gosto não resolva.
Por fim temos o visual mais básico, também bastante indicado aos evangélicos. Nada como uma boa calça jeans e uma camiseta ou camisa polo. A estação  pede cores quentes e para completar o visual use um sapatênis. Fica muito legal.

Fonte: Essas & Outras

Share on :
 
© Copyright Rede Mais Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all