sábado, 9 de novembro de 2013

Homem é enterrado vivo em cemitério de São Paulo

Um homem foi encontrado enterrado vivo no Cemitério Parque do Cambiri, em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, na sexta-feira (01). No vídeo postado na internet, é possível ver o homem sendo resgatado pelos bombeiros. A Polícia Civil de São Paulo confirmou o caso, que ainda será investigado. O fato curioso repercutiu na imprensa internacional, o jornal britânico Daily Mail destacou a notícia em seu site e o Live Leak já postou o vídeo.
No dia uma mulher que estava visitando o cemitério viu uma mão se mexendo na sepultura e se assustou. A chefe geral do Velório Municipal Parque do Cambiri revelou que tudo ainda é um mistério.
“Por enquanto ainda é um mistério o que aconteceu. O homem estava fora do caixão, no fundo da sepultura e ela foi aterrada. É pior que filme de terror” disse.
Os paramédicos verificam os sinais vitais do homem e tiram ele de dentro da cova, mas ele permanecia desacordado.
“Até agora não sabemos nem quem ele é. A única coisa que estava registrada no boletim de ocorrência é que ele é de Mauá (no interior de São Paulo) e que tinha se envolvido em uma briga por lá. Agora, como ele veio parar no cemitério, eu não sei”.
A polícia não confirmou a identidade do homem ou seu estado de saúde.

Veja o Vídeo:
Fonte: Extra e Verdade Gospel
Share on :
 
© Copyright Rede Mais Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all