sábado, 25 de janeiro de 2014

Domine a arte de dar o nó na gravata

Fonte: ThinkStock
Ser detalhista na hora de dar o nó na gravata faz toda a diferença na aparência de um homem. Um simples toque como uma covinha no lugar certo pode dar tanto um ar de sofisticação quanto mais profundidade no visual, enquanto aqueles nós infantis e descuidados têm o poder de te fazer parecer um colegial.
Se você é como a maioria dos caras, em algum momento da vida seu pai te mostrou um único jeito simples de se dar o nó na gravata e, desde então, você usa a mesma técnica pra terminar logo o serviço, não é mesmo? Como a gravata é um dos melhores acessórios masculinos, entretanto, convém aprender alguns nós diferentes. Você já parou pra pensar se o nó combina com a roupa que está usando ou o formato do seu corpo?
Se você não sabe como dar o nó numa gravata, então irá aprender agora! Afinal de contas está pra chegar o momento em que seus pais, amigos e namorada não poderão estar lá pra te ajudar.
Depois de treinar algumas vezes você conseguirá fazer qualquer um dos principais nós que listamos abaixo em menos de 30 segundos -- e com alguma prática irá dar risada do quão fácil é dominar essa arte.
Windsor
Este grande e grosso nó triangular projeta confiança, sendo a melhor escolha para apresentações, entrevistas de trabalho, audiências no tribunal, e qualquer outro lugar em que você precise de um visual respeitável. Em outras palavras, este é o nó que você deve definitivamente aprender a fazer! Por causa de seu tamanho, procure usá-lo com colarinhos bem servidos.



Fonte: yahoo
Share on :
 
© Copyright Rede Mais Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all